segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Mensagem de Natal

Prezados(as) Leitores(as).

Estamos chegando a mais um período natalino. Bem diferente dos outros, é verdade. Neste Natal o maior presente é poder sair livremente, sem medo de ficar doente, sem medo de violências diversas, sem medo de continuar empregado ou no desejo de conseguir um emprego.

Este Natal será aquele das pequenas reuniões, dos encontros virtuais e das mensagens via aplicativos. Mas este Natal será e não poderia ser diferente, aquele em que espero que o aniversariante seja mais lembrado. Vamos deixar mais de lado o Papai Noel, mesmo porque ele é do grupo de risco. Ele não é só velho, é centenário. Deixa ele quieto em casa.

Vamos cuidar mais das pessoas. Precisamos cuidar mais das pessoas. Deixemos de lado os sectarismos. Vivemos todos no mesmo planeta, mesmo que de formas diferentes. A classe de viagem pode ser diferente, mas o barco é o mesmo e se afundar vai ao fundo com todos os passageiros. Não há bote salva-vidas.

Então, mais do que nunca, neste Natal, rezemos ao aniversariante, Jesus Cristo, que venham dias melhores. E para os que não creem Nele, mentalizem coisas boas, rezem ao seu modo, peçam o bem e deixem o bem entrar nos corações.

Feliz Natal, de muita paz e saúde.

Tudo de bom.

Aláfia Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário