Graças a Deus estamos concluindo mais um ano. E que ano. Acaba logo, “pela mor de Deus”.
Um ano conturbado, difícil, cheio de desastres – até agora há pouco – mortes, perdas, sustos. Alguns desses bem pesados, mas que não conseguiram nos derrotar.
2024 mostrou-se muito revelador. Máscaras caíram. Só não viu quem não quis. Foi um ano, melhor, está sendo um ano no qual os conceitos, preconceitos, ódios e amores de acirraram. Tudo no último volume.
Também foi um ano de muitas emoções boas. Vamos dar esse crédito. No mínimo, ao que parece, as pessoas começaram a tomar consciência de seu lugar e sua responsabilidade no mundo. Todos temos uma missão. Alguns, construir e salvar, outros, destruir e roubar. A escolha está na mesa.
Não me alongarei em 2024. Quem chegou até aqui sabe como foi. O passado se foi. Agradeçamos o fato de estarmos escrevendo e lendo este texto. Lembremos dos que se foram e cuidemos de quem e do que ficou.
Então, que em 2025 o ser humano se reconheça como tal. Somos filhos de estrelas. Devemos ser luz.
Que seja um ano de mudanças boas, que tenhamos paz e o mundo melhore.
Agradeço a todos(as) que honraram esse humilde blog com seus acessos e espero continuar e espero continuar esse trabalho, cujo objetivo é informar sobre os mais diversos temas, do modo mais imparcial possível.
Feliz, próspero e exitoso 2025. Que as guerras acabem, os corações se iluminem e o ser humano se humanize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário