O ano de 2021 se finda. Graças a Deus.
Foi mais um ano para testar nossas capacidades e nosso espírito. Continuamos com a espada da COVID sobre nossas cabeças, mas mesmo assim, apesar das inúmeras perdas e golpes, mas estamos de pé.
2021 não foi um ano fácil, como sempre. Guerras, catástrofes climáticas que foram mais danosas que de costume, essa pandemia que se recusa em ir embora e vários outros problemas que não cabem aqui.
Mas também, 2021 foi um ano de alguns avanços, como a chegada das vacinas e o começo da retomada da vida quase normal. E com fé em Deus, vamos vencer.
Na Bahia, estamos encerrando o ano com uma chuva sem precedentes, que tem levado 19 cidades a ficarem praticamente submersas, cerca de 72 cidades em estado de emergência e causado 20 mortes confirmadas. A Bahia está recebendo ajuda de outros estados e da população que não foi atingida. É hora de união.
2022 será um ano de eleições e certamente os ânimos e as polarizações se acirrarão. Só espero que a violência não siga o mesmo caminho.
Será um ano complicado, mas com compreensão e respeito geral tudo se resolverá.
No mais, quero terminar o ano agradecendo a todos e todas que nos honraram com seu acesso. Espero poder continuar e melhorar o trabalho, disponibilizando informações relevantes das mais variadas visões e temas e que ajude a informar o nosso público.
Um Feliz 2022, de muita paz, com saúde e prosperidade.
Salvador/BA, 27de dezembro de 2021
Ronaldo Pedreira Silva.